FANDOM


  • O TREM FANTASMA


Esse conto aconteceu por volta de 1975

Era uma madrugada de tempestade com ventos muito fortes e João da Silva estava indo de volta à São Paulo, mas a visão do motorista na rodovia Dutra tornava praticamente impossivel continuar a viagem. Então ele resolveu parar o carro e procurar um abrigo pelo mato, e próximo à cidade de Jacareí ele se aventurou a pé no meio do matagal, encontrou uma estradinha de terra e logo mais à frente uma cabana abandonada. O lugar era assustador, sem luz e sem uma única alma viva por perto, tudo que ele ouvia era os trovões e animais noturnos. Foi quando por volta de 2 da madrugada a tempestade cessou e ele começou a ouvir um apito de trem chegando cada vez mais próximo, e então ele pode ouvir vozes...vozes e mais vozes lá fora. Ao abrir os olhos ele viu algo estranho, uma pessoa estava parada na porta da casa chamando João. Ele achou tudo muito estranho e foi atrás dessa pessoa. Chegando lá fora ele viu um trem parado na estação com muitas pessoas dentro. Ele achou aquilo esquisito demais pois não tinha nenhuma pessoa ali antes e muito menos estação de trem, era só vegetação. Movido pela curiosidade ele foi próximo do trem e quando olhou no rosto dos passageiros, seu coração gelou! As pessoas tinham os olhos como de fogo e no rosto nenhuma expressão. Ele correu com o coraçao disparado e se trancou na cabana pois foi a coisa mais assustadora que ele já viu na vida.

João voltou sem saber se havia tido uma alucinação já com sono muito forte, tentou voltar a dormir. Porém o apito do trem passando o incomodou a noite inteira...a cada 7 minutos mais ou menos o trem passava apitando e várias as vozes podiam ser ouvidas. João não conseguiu pregar o olho a noite toda. Quando amanheceu ele resolveu tentar entender  porque ele não tinha visto aquela estrada, e muitas perguntas vinham à sua mente, de onde aquele trem vinha? Quem era aquela pessoa chamando ele? E pra onde o trem ia? Então ele notou que de fato existia um trilho, e isso o deixou mais intrigado. Ele foi andando no trilho a pé pra ver aonde aquilo ia dar. Foi aí que ele achou finalmente o final do trilho, e para seu espanto era uma estrada de ferro abandonada encoberta pelo mato que não levava a lugar nenhum.

Loucura? Alucinação? Pesadelo?

  • Até hoje João não sabe explicar o que era aquilo... e ele sempre diz, se você ouvir um apito de trem na madrugada nunca saia lá fora. O conto do trem fantasma é um mistério...
  • CONTOS DO DR. MISTÉRIO
    SENTINELA DO NORTE- A Ilha da morte (não se aproxime ou você será morto!)12:45

    SENTINELA DO NORTE- A Ilha da morte (não se aproxime ou você será morto!)

    12 Objetos mais estranhos em RAIO-X05:50

    12 Objetos mais estranhos em RAIO-X

Layout-youtube.jpg

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória